Boca Corada Batom Lilás Luminoso Avon

Olá meninas lindas…

O Boca Corada de hoje é roxo, um batom hidratante lilás da Avon.

IMG_1560 O Lilás Luminoso é  um batom hidratante bem pigmentado da Avon da linha Colortrend, ideal para usar no dia a dia.

IMG_1572

O meu infelizmente veio assim com a bala um pouco solta e sujou toda a embalagem,mas o importante que dá pra usar 😀

IMG_1563

Eu estou amando usar esse batom, principalmente no dia a dia,pois antes queria usar o meu Heroine da Mac o tempo todo http://wp.me/p4Eyyv-fD , mas agora durante o dia eu o substituo por esse da Avon, ou até mesmo a noite.

IMG_1575

É um batom hidratante muito pigmentado,roxo fechado e varia a cor de acordo com a luz (acredito por isso ser lilás luminoso) é de boa cobertura, porém por ser hidratante a duração é pouca,ele transfere bastante,mas quando sai o lábio fica corado.

IMG_1570

Comprei junto com esse um outro lilás o vibrante que é mais rosado confira http://wp.me/p4Eyyv-p0 , estou amando os dois,porém o lilás luminoso é o meu queridinho pois é mais roxo.Desde a primeira vez que usei,ele me lembra o Heroine.(Se vocês quiserem eu faço uma comparação entre eles)

IMG_2330

Lindo lindo e custou apenas R$ 6,00 na promoção.

IMG_2346

Um ótimo batom hidratante!

 quatro

❤ No lábio fica assim um roxo mais fechado, porém com a variação da luz tem um tom puxado pro azul ❤

IMG_2357

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e até +

Marcado:, , , , , ,

4 pensamentos sobre “Boca Corada Batom Lilás Luminoso Avon

  1. Mania Graciosa 27 de maio de 2015 às 12:25 Reply

    Eu tenho ele, é ótimo!!! adoro também!!! bjoo*
    http://www.maniagraciosa.com

  2. tatialves 8 de junho de 2015 às 14:31 Reply

    Show, eu quero =)

Deixe um comentário

