Guia de Looks Estilo Colegial Americano

Olá minhas lindas…

Está super em alta a tendência College,ou seja jaquetas e camisas estilo colegial americano,que os jogadores e líderes de torcida usam.É um estilo despojado e estiloso,espero que gostem…

capa

Eu sempre amei assistir filmes de colegial americano que tem as patricinhas,líderes de torcida,os jogadores e tals.Até hoje eu gosto muito, são bobinhos mas é o que gosto,pois me diverte,não tem muitos problemas,enfim todas ja assistiram,ja viram os uniformes e sabem do que estou falando.

Dentre as peças da tendência as mais usadas são a jaqueta e camisa com números.Vamos conferir algumas inspirações…

  • Jaqueta College: Uma jaqueta bem característica americana,com números,listras,letras e mangas com cor diferente normalmente branca ou cinza.O estilo bem masculino sem modelagem que deixa o look despojado e estiloso.

set-jaqueta-2

Super confortável e quentinha,ideal para o inverno.

looks-no-estilo-college-aprenda-mais-1

É uma graça,não é mesmo?! Me sinto em um filme 😀 .

college

  • Camisa com números: Com modelagem reta, regata ou com manga mais larga e mais longa.Um charme a parte! Estou desejando uma preta ou cinza pra usar um maxi colar,vai ficar show de bola pois quebra um pouco o estilo esportivo ❤ .


esporte-chique-look

Pode ser usado com calça jeans,legging,com salto,rateira ou tênis.

camiseta-de-numero-3

Um charme! Algumas blusas são mais longas e preferem usar como vestido.

just-lia-camiseta-numero01

camiseta-de-numero-001

Combinado com short .

adaptacao-ao-guarda-roupa-feminino-1

Com blazer ou uma jaquetinha por cima deixa o look mais arrumadinho.

Eu simplesmente amei ver esse estilo não apenas nas telinhas mas nas ruas também.

E você gostou? Espero de ❤ que tenha gostado.

Beijos, fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

2 pensamentos sobre “Guia de Looks Estilo Colegial Americano

  1. Erika Klimke 28 de maio de 2015 às 11:21 Reply

    Sou louca por esse tipo de jaqueta quase comprei uma para o meu irmão menor 🙂 bjss

    • blogdonapatty 28 de maio de 2015 às 11:26 Reply

      Nossa realmente é linda,é ótimo que esta chegando o inverno, e nada melhor que estar quentinha e com estilo né? ! Beijinhos 😘😘

Deixe um comentário

