Esmalte da Semana Carolina da Impala

Olá meus amores…

Eu sempre me arrumo no sábado,cabelo,sobrancelha e unhas.Eu gosto de ter um tempinho pra mim,me cuidar e sempre faço isso ouvindo música,ou assistindo vídeo no youtube ou filme, e na semana que passou foi isso que fiz liguei o netflix e coloquei um filme que eu amo Legalmente Loira 😀 já assisti trilhões de vezes e não enjoou, gosto de filmes bobinhos de mulherzinha,para me divertir.Então estava nesse clima todo de mulherzinha o que eu fiz nas unhas? normalmente faria francesinha,mas como já tem aqui no blog http://wp.me/p4Eyyv-7k  eu usei um rosa bem barbie rsrs .

IMG_2185

O meu escolhido foi o Carolina da Impala da coleção Isis Valverde, um pink vivo perolado de um efeito lindo!

IMG_2169

Um esmalte cremoso,perolado com ótima pigmentação, de boa duração e seca rápido.

IMG_2171

❤ Muito feminino e delicado ❤

IMG_2180

Fiquei me sentindo a Elle Woods hahaha sou boba né!

f3fd7c26cb76fd5a72a783b82dc9f_h467_w598_m2_q90_czamxzzpk

❤ 😀 ❤

IMG_2174

Os esmaltes da coleção da Isis Valverde varia o valor de acordo com o lugar então fique esperta já comprei de R$ 4,50 e de R$ 7,50 :O gente do céu uma diferença absurda.

IMG_2182

Então minha sugestão para vocês para esse final de semana é esse pink perolado bem feminino e delicado.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

