Creme depilatório para o rosto Skin so soft Avon

Olá minhas lindas…

Ja estava com saudades de estar aqui com vocês,foi uma semana intensa de curso e emendou o feriado e não deu para me programar para os posts,me desculpem.

Mas aqui estamos nós e hoje vim compartilhar um novo jeito que estou tirando o bigode e sem dor ou lágrimas haha.

IMG_2529

Um creme depilatório para o rosto de ótima qualidade e que realmente funciona,sem contar que é de uma marca super acessível e custa apenas R$ 21,99.

IMG_2531

Skin soft e smooth , da marca Avon é um creme depilatório para o rosto, pode ser usado para depilar  os pêlos da sobrancelhas ou do buço.

IMG_2537

Quem me apresentou e me deu esse produto foi a minha tia Cláudia e prima Márcia, e eu amei (Obrigada minhas lindas). Eu nunca gostei muito de tirar o bigode pois eram loirinhos e não me incomodava tanto,mas quando comecei a fotografar batom aqui pro blog vi que ficava muito visível nas fotos, é não é legal né 😀 ,então apartir daqui depilava na cera ou na pinça e não sei vocês mas pra mim é uma sessão de tortura,não sei o que é pior a cera ou pinça, cada pelo tirado era uma lágrima.

Depois que conheci esse produto dei adeus as lágrimas e torturas com cera e pinça 😀 , realmente é um produto que toda mulher deve ter, e é super simples de usar.Vamos ao meu bigode :O …

IMG_2546

Os pêlos do meu bigode são finos e ralinhos,então apenas eu limpo a área e seco e depois aplico o creme,porém para pelos grossos é necessário umedecer uma toalha na água morna antes da aplicação.

IMG_2558

Aplico camadas espessas ate cobrir os pelos e deixo agir de 2 minutos e meio até 8, não pode ultrapassar de 8 minutos, eu deixei 5 minutinhos.

IMG_2563

Passados esses minutinhos, com o auxílio de uma toalha fofa e um pouco de água morna, eu umedeço a toalha na água e vou retirando o creme,sem esfregar para não irritar a pele. (Para pelos grossos faz esse processo antes e depois do creme)

IMG_2579

Prontinho muito simples, tira todos os pelinhos até os pequenos. Depois eu passo um pouco de hidratante para hidratar a pele que fica sensível, mas não desconfortável,você sente apenas um formigamento na área,mas nada demais.O único ponto negativo que achei foi o cheiro… nossa me lembra aqueles alisantes antigos de cabelo haha .Mas fora isso ele cumpre o que promete.

Manuseado de forma correta como diz nas instruções, eu não tive problema nenhum e olha que minha pele é muito sensível e tenho alergias com produtos fortes.

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

