Unha da Semana Preto com Dourado

Olá minhas lindas…

A Unha da Semana é de arrasar, uma combinação de preto e dourado<3

IMG_2461

O esmalte preto que usei é um muito conhecido por aqui http://wp.me/p4Eyyv-gK o Black da Avon e para fazer o detalhe em dourado escolhi o Esmalte Stillus Ouro metálico.

IMG_2480

Queria uma unha bem dramática e poderosa, amei o resultado ❤

 IMG_2486

Passei duas camadas do Esmalte Black cremoso da Avon e com o auxílio de um pedaço de esponja apliquei duas camadas na ponta da unha o esmalte Ouro.

IMG_2453

Muito simples essa técnica e o resultado é incrível e pode abusar na criatividade de cores.

IMG_2455

Fica mais lindo ainda com a unha maior,mas eu estive usando uns produtos químicos em laboratórios e minhas unhas ficaram fracas e tive que lixar.Tenho muita vontade de colocar unha em gel,como eu ja coloquei uma vez,fica incrível! Mas eu sou muito estabanada e sempre quebro 😦 , na última vez que coloquei a unha de acrigel eu quebrei no toco fechando a janela do carro …. Acredita? :O ! Hahaha mas quem sabe um dia coloco de novo né!! kkk

IMG_2457

Uma linda sugestão para o final de semana… Unha poderosa!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

