Creme ultra hidratante Vitoria’s Secret

Olá minhas lindas…

O inverno chegando e com ele nossa pele fica mais seca e sensível,isso requer um pouco mais de cuidados e muita hidratação.Hoje trouxe um creme corporal importado de ultra hidratação.Vamos conferir…

IMG_2719

A Vitória’s Secret possui várias loções hidratantes,é o tipo de presente que todos trazem das viagens internacionais para presentear alguém,pois são de ótima qualidade e baratinho,já aqui no Brasil você não encontra no mesmo valor é claro,mas não é muito caro.

IMG_2722

São várias fragrâncias diferentes essa honeysuckle & jasmine é a minha favorita, no entanto que tem resenha bem antiguinha do creme hidratante aqui http://wp.me/p4Eyyv-5H , e qual a diferença entre eles? A embalagem de bisnaga e o por ser um creme ultra hidratante.

Tem um cheirinho floral maravilhoso e não é enjoativo como o de Baunilha,eu simplesmente amo.

IMG_2727

A embalagem é linda e em formato de bisnaga,que dá pra utilizar todo o produto, contém 200 ml.No USA custa em média até US$14,0 dólares e tem promoções que comprando vários sai mais barato.Aqui no Brasil encontra na feira dos importados ou pela internet em média uns R$ 60,00.

IMG_2726

Possui uma textura bem grossa de ultra hidratação e o melhor que hidrata sem deixar a pele melecada.

IMG_2728

Um mega hidratante para todo o corpo.

IMG_2729

Textura grossinha .

IMG_2731

E quando espalhado é rapidamente absorvido pela pele e fica a sensação de hidratada,com um cheirinho maravilhoso e sem ficar melecada.

Eu simplesmente amo o meu e é triste que já está no finalzinho e estou poupando para não acabar de vez haha.Vou trazer outros nacionais tão bons quanto 😉 .

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: