Boca Corada Please Me Mac

Olá minhas lindas…

Nossa mais um começo de mês ja estamos em Julho!Como passa rápido, e o nosso Boca Corada de hoje é mais um batom da Mac ❤ \o/ ohh benção!Deus é fiel em tudo,até nas mínimas coisas e concede os desejos do nosso coração! Sou grata por tudo!!

E o lindão de hoje é um clássico da Mac é um nude rosado o famoso Please Me <3.

IMG_2666

Um Batom com efeito matte super pigmentado na cor Please Me da Mac é um rosa nude ideal para o dia a dia e pra usar com um olhão mais marcante,todos que conhecem a marca o conhece ,pois é um clássico.

IMG_2659

Nossa os batons da Mac depois que você tem o primeiro você quer todos haha, são um pouco caro aqui no Brasil custa R$ 66,00 na loja online,mas vale a pena e melhor ainda se for presente ❤ 🙂 ❤ .

IMG_2656

A pigmentação é ótima e o acabamento é matte bem sequinho mas desliza no lábio para a aplicação, e a duração é ótima, o mesmo acabamento do Heroine .

IMG_2663

A cor é um rosa antigo com o fundo levemente roxo.

IMG_2660

É muito amor por essas coisinhas ❤ .

opp cópia o

Olha como é lindo é um rosa clarinho super usável.

opp

Eu amei o meu, agora quero um nude amarronzado! Com fé em Deus em breve vocês verão aqui haha.

IMG_2654

Então o que acharam?

Espero de ❤ que tenha gostado.

Beijos fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

4 pensamentos sobre “Boca Corada Please Me Mac

  1. Erika Klimke 1 de julho de 2015 às 11:19 Reply

    Que cor lindaaa, fico impressionada como você passa batom bem. O formato da sua boca deixa eles muito bonitos. Bjs

  2. Danny 1 de julho de 2015 às 21:38 Reply

    Amei…Quando achar o primo baratinho desse batom me avise! Rsrsrs

    • blogdonapatty 1 de julho de 2015 às 21:41 Reply

      Hum que bom que gostou 😍 ,pode deixar estou a procura!rsrs beijos

Deixe um comentário

