Pincel para pó Natura Una

Olá minhas lindas…

Hoje vim compartilhar com vocês um acessório de maquiagem que estou amando, o pincel para pó da Natura Una.

IMG_3110

Os pinceis auxiliam na hora de se maquiar,são acessórios que transformam uma maquiagem,seja em acabamento e precisão.

IMG_3114

Esse pincel da Natura Una é bem grandão mede 20 cm e as cerdas são bem macias e naturais, a especificação diz que é para aplicar pó,realmente é ótimo!Mas eu gosto de aplicar base líquida com ele… sim eu amo o acabamento fica mais natural e sem contar que parece que está massageando a pele.

IMG_3123

Você pode usar somente para aplicar pó ou como eu uso para aplicar base,mas como é um pincel grandão eu deposito a base ou bb cream nos dedos e aplico no rosto e com o pincel eu espalho no rosto deixando uniforme.Então essa é a dica… para não ter desperdício de produto e o pincel absorver muito a base, aplique pontinhos de base no rosto e utilize o pincel para espalhá-la.

IMG_3112

É serio depois de usar esse pincel para aplicar base eu não quero outro é simplesmente maravilhoso.O preço é um pouco caro custa R$49,90 mas vale pela qualidade e fiquem atentas no próxima revista da natura no ciclo 11/2015 especial dia dos pais, estará de promoção com 20% de desconto por R$39,90 então procure uma consultora natura e aproveita pois vale a pena.

IMG_3120

Olha como é grandão,imagina isso massageando sua pele!É um carinho que você faz por você mesma e além de ser super funcional, e deixa o acabamento incrível tanto para a base,ou aplicando o pó na zona T (testa,nariz e queixo).

Testem e voltem para me contar como valeu a pena ❤ .

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

