Unha da Semana Rosa Crystal Avon Pro+

Olá meus amores…

Mais uma sexta feira graças a Deus e por aqui temos a Unha da Semana,onde venho compartilhar o esmalte escolhido para o final de semana e uma dica para vocês, ja adianto que vocês vão amar….

IMG_3131

Meninas babem nessa cor maravilhosa e efeito de glitter e brilho lindo!

IMG_3182

Todas sabem o quanto eu amo os esmaltes da avon e principalmente essa linha Nailwear pro+ que é uma esmalte maior com 12 ml e com vários benefícios maravilhosos, e essa linha recentemente lançou a coleção Avon Crystal que tem cores poderosas e cheia de glitter,se eu não me engano são três cores e a minha escolhido de hoje foi a Rosa Crystal,mas estou de olho no preto baphônico ❤ .

IMG_3178

A embalagem é um espetáculo de linda! A cor é um rosa antigo com vários pigmentos grandes e pequenos de glitter’s prata,que ficam em alto relevo,um efeito 3D incrível.

IMG_3181

Não necessita passar um esmalte embaixo,pois é um esmalte com glitter mas que tem cobertura e o fundo rosado.Eu passei duas camadas, é muito pigmentado,seca rápido e tem uma duração ok.

IMG_3187

Esses esmaltes da linha profissional são um pouco caro comprei por R$ 15,00 mas é sério a qualidade é incrível, é o tipo de esmalte que tem a mesma qualidade e cremosidade na primeira vez de uso,quanto na 10ª vez isso não muda,não seca com o tempo e sem contar que ate hoje nenhum esmalte meu desse acabou e olha que eu uso sempre.

IMG_3191

Gente ❤ . ❤ olha que coisa mais linda! É serio quero todas as cores!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus, ótimo final de semana e ate segunda 😉

Marcado:, , , , , , , , ,

5 pensamentos sobre “Unha da Semana Rosa Crystal Avon Pro+

  1. Priscilla 10 de julho de 2015 às 13:39 Reply

    Lindo!!!Amei ❤

    • blogdonapatty 10 de julho de 2015 às 14:22 Reply

      Uma cor e brilho incrível né!Seja muito bem vinda!! Beijinhos

    • blogdonapatty 14 de julho de 2015 às 01:29 Reply

      Muito bonito,essa linha Avon Crystal são todos lindos 😍!😘😘

  2. jessicascovoli 14 de julho de 2015 às 18:11 Reply

    Amei esse esmalte, eu quero! 🙂

    urbandresscode.com.br

Deixe um comentário

