BB Cream Loréal Paris

Olá minhas lindas…

A nossa resenha de hoje é sobre um produtinho que eu amo, demorei muito pra escrever que ja está quase acabando haha,mas isso é bom que tenho mais propriedades pra falar do BB Cream da Loreal….

IMG_3472

Todos ja estão carecas de saber o que é um BB cream mas não custa nada falar um pouco mais, muitas marcas lançaram vários,mas o da Loreal até o momento é o meu favorito,logo saberão o por que.

  • O que é B.B Cream?

B.B vem do termo Blesmish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente.Além disso controla o brilho,suaviza imperfeições da pele e protege contra danos causados pelos raios solares.

IMG_3475

O BB Cream da Loreal Paris é um creme com cobertura leve de base que possui 5 benefícios em 1 produto:

  • Hidrata a pele;
  • Suaviza imperfeições;
  • Uniformiza e ilumina;
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV FPS20

É um produtinho favorito,ideal para o dia a dia, super prático e realmente funciona,uniformiza a pele deixando uma textura leve,natural e pode construir camadas.É Oill-free ou seja,livre de óleo, a pele fica com um iluminado natural sem ficar oleosa,e dura por mais de 12 horas.Já testei outros produtos que prometem a mesma coisa,mas não funcionaram na minha pele oleosa,mas esse da Loreal é o ideal.

IMG_3478

Embalagem super prática em formato de bisnaga e de um tamanho ótimo que dá pra levar na bolsa contém 50ml a minha cor é a Clara, super funciona pra mim,mas eu acho que agora estou disbotando meu “bronzeado” e parece que está um pouco escuro,mas meu rosto é mais claro mesmo.

IMG_3482

A textura bem leve e livre de óleo,ideal para pele oleosa.Deixa um acabamento bem natural e iluminado,não é matte deixa o viço natural da pele,as pessoas juram que sua pele é bonita daquele jeito haha.(Eu amo esse efeito natural)

IMG_3427 opp

Minha pele não tem grandes imperfeições,mas tenho rosácea nas bochechas, pouca olheira e algumas sardas o que não me incomoda.

IMG_3458 opp

Olha deixa a pele com um viço natural e uniforme,passei uma camada,se você preferir um pouco mais de cobertura pode criar camadas.Mas minhas sardas não me incomodam eu gosto desse efeito natural.

É um produto prático que possui vários benefícios em apenas 1, hidrata,uniformiza a pele como uma base e além de tudo tem proteção solar, com toda essa praticidade o ideal é aplicar com os dedos.Eu amo,foi uma descoberta sensacional e custa apenas R$29,99 mas sempre encontro de R$24,99 um ótimo preço e qualidade excelente.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+ 

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “BB Cream Loréal Paris

  1. Dani Petry 22 de julho de 2015 às 15:10 Reply

    Eu amo esse BB Cream!!!! É sensacional!

    • blogdonapatty 23 de julho de 2015 às 21:15 Reply

      Realmente o melhor que eu testei até agora 😍!

Deixe um comentário

