Boca Corada Lápis Batom Purple punch Mary Kay at play

Olá minhas lindas…

O Boca Corada de hoje é um Lápis Batom rosinha bem charmoso a cor Purple Punch da Mary Kay da linha at play….

IMG_3488

A Mary Kay é uma marca que eu amo os produtos e qualidade maravilhosa.E dentre suas linhas temos a at play que é uma linha mais jovem com embalagem branca e com esse @, e os produtos possuem cores mais alegres.

IMG_3490

Eu gosto bastante dessa proposta jovem.Já tinha um tempo que eu queria um lápis batom da Mk at play e eu escolhi a cor e minha mãe me deu ❤ .

IMG_3495 op

É um batom em formato de lápis apontável e bem prático que no fundo do lápis tem a cor do batom,mas não é a cor exata é muito mais roxa e pigmentada que a real.

IMG_3499

Eu confesso que fiquei bastante decepcionada quanto a pigmentação dessa cor Purple Punch,pois ja tinha visto outras e tinham maior cobertura.É um batom que desliza bem na aplicação é um rosa com leves pigmentos prateados, a duração e pigmentação é de um hidratante labial,bem clarinho!Mas porque resolvi postar aqui?Porque apesar de não ser o que eu esperava estou gostando pra usar no dia a dia, pois é bem prático e ótimo pra deixar na bolsa, e também meus lábios estão bem ressecados e uso pra hidratar e dar uma corzinha.

IMG_3505

IMG_3503

Pigmentação bem suave. Um ponto positivo é a hidratação e o cheirinho de cereja, muito diferente dos outros produtos que não tem cheiro,ou um cheiro de cosmético.

quatro

Um rosinha lindo e delicado,ideal para o dia a dia.

dois

Apesar da pouca pigmentação estou amando pela praticidade, hidratação nesses dias secos e cheirinho delícia.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

