Ombre Hair: Top 05 Inspirações

Olá minhas princesas…. Eu compartilhar dicas com vocês do que realmente eu gosto e estou pesquisando e pensando.Ultimamente quero fazer algo diferente no meu cabelo,pois amo ser loira e sempre faço luzes e queria diversificar e então comecei a pensar no assunto,hoje no dia desse post estou no salão para fazer essa “mudança”, fiquem de olho por aqui e nas minhas redes sociais se será uma mudança radical ou apenas mudancinha! haha

capa

Ombre Hair super tendência e fazendo a cabeça da mulherada.

Mas o que significa Ombre Hair? Nome que deriva do francês e significa sombreado,o estilo preserva a cor original dos cabelo, na base e na raiz,faz um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

Uma ótima opção pra quem quer mudar a cor do cabelo e não quer se preocupar com o retoque da raiz, e sem contar que é super moderno e tem tudo a ver com o clima tropical do Brasil.Estou apaixonada no estilo e selecionei um Top 5 inspirações para vocês…

Inspiração nº 01:

Quem falou que ombre só pode ser loiro,nada disso.Pode ser da cor que você preferir desde vibrante a mais sutil.

tumblr_inline_mqcrmelnYN1qz4rgp

Inspiração nº 02 :

Deixar a raiz totalmente limpa e fazer um degradê do loiro mais queimado ao loiro claro,o que dá um estilo mais despojado e jovial. 

9b468f14cb9dba09b4ac547e3bbcc454

Inspiração nº 03:

Em cabelos curtos fica um charme a mais, estilo despojado e moderno.

download

Inspiração nº 04:

Ombre Platinado no cabelo médio,nem preciso falar que é o meu preferido né ❤ !

969823_498028720272389_172706988_n-e1397136551949

Inspiração nº 05:

Ombre loiro clarissimo no cabelo longo ❤ coisa mais linda!!

 tumblr_n73mogXk1b1rmxn1wo1_500

Meninas como vocês repararam que quem tem Ombre hair gosta de modelar o cabelo pra realçar as pontas mas nessa última foto dá pra ver que fica lindo ondulado ou liso!

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

