Look Dona Patty Azul Listrado

Olá minhas lindas…

Já falei várias vezes que tenho que me programar e acertar horário com outras pessoas para que este post de look saia,não depende apenas de mim 😦 , e as fotos na luz natural são as melhores,por isso não gosto muito de tira -las a noite,mas consegui melhorar a iluminação de algumas fotos rsrs.Espero de ❤ que goste.

O Look Dona Patty de hoje é o Azul Listrado! Estou em uma fase bem azul,gosto muito dessa cor e as diversas composições com ela,a de hoje é uma blusa de manga longa com listras azuis e branca,Maxi colar preto com pedra azul escuro,calça skinny azul royal,por cima pra dar um alongamento e sofisticada coloquei um blazer preto bordado longo e nos pés um peep toe vermelho de camurça.

IMG_3833

A minha estampa favorita depois de animal print são listras,entre poás e listras eu vou nas listras,acho uma estampa descolada e elegante ao mesmo tempo.Quando vi essa blusa na loja me apaixonei e ainda de manga longa ❤ em breve terá mais looks com ela pode ter certeza haha.

IMG_3834

Tenho o quadril largo e não me importo de acentua-lo ,pois a moda sempre dão dicas para esconder,disfarçar e tals.Eu não me importo,mas se você quer, esse tipo de blazer mais longo é o ideal para dar uma afinada no quadril e alongar a silhueta,mas com baixinhas não fica tão bom.Porém é o que eu sempre digo… nada de regras,se está se sentindo bem é o importante.

IMG_3835

A moda nos dá inspirações e sugestões, porém quem dita o que devemos ou não usar somos nós mesmas 😉

Enfim comprei meu blazer preto ❤ muito feliz com isso,mas como o blazer é bem básico eu escolhi um bordado e com o corte longo diferente dos outros ja possuo.Amei!!

IMG_3843

Nos lábios o batom Vinho 50 Natura Aquarela, maxi colar preto com pedra azul royal e blazer preto bordado.

IMG_3840

Blusa listrada: Marisa | Calça skinny azul: Marisa | Peep toe vermelho: My Shoes |Blazer Preto Bordado: Riachuelo |

Eu amei a composição e combinação de listras,azul,vermelho nos pés e o preto do brazer e colar.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: