Hidratante SOU para pele extrasseca Natura

Olá meninas lindas…

Eu amo o inverno porém nossa pele fica ressecada e precisam de cuidados especiais,recentemente trouxe uma resenha do Creme importado ultra hidratante da Vitoria Secrets ( Resenha ) e hoje trouxe um creme brasileiro super acessível e que cumpre bem seu papel.

IMG_4497

Há alguns anos a Natura lançou a linha SOU que são produtos mais sustentáveis,com embalagens recicláveis e 100% de aproveitamento que dá pra utilizar até a ultima gota de produto, é uma linha de cuidados completa para o cabelo,cremes hidratantes e sabonetes líquidos e em barra.

IMG_4494

Toda linha SOU possui a mesma fragrância, são três tipos de hidratantes: para pele normal,pele seca e extrasseca, recentemente foi lançado um hidratante sem cheiro.Porém hoje vamos falar do hidratante para pele extrasseca que nesse clima seco de Brasília é o ideal,pois nossa pele sofre.

É um ritual todos os dias depois do banho eu passo hidratante,pois minha pele estava tão seca que coçava, mas comecei a usar religiosamente e mudou completamente.

IMG_4503

A textura é bem leitosa e deixa uma aparência siliconada,porém nada melecada.Eu sempre preferi óleos porém no momento estou gostando de passar hidratantes bem cremosos.

Meninas esse hidratante é de ótima qualidade e custa apenas R$ 11,90  muuito baratinho e ótimo pra deixar na bolsa pois não ocupa espaço.Vamos se hidratar tomar muita água e cuidar bem da nossa pele.Vou fazer em breve um post de essenciais de inverno ❤

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: