Boca Corada Rosa 62 Natura Una

Bom Dia minhas lindas…

Dia de Boca Corada uhu! Eu ia dizer que eu amo esse post,mas tudo que eu escrevo aqui eu realmente amo!haha é tão bom fazer o que se gosta ❤

Escolhi um batom rosa nacional e de ótima qualidade da Natura Una…

IMG_3553

Batom de longa duração FPS 15 da Natura Una.

IMG_3556

Linda embalagem em formato de stick com alta cobertura e com acabamento matte.

IMG_3563

Esses batons são um charme a parte.

IMG_3591

Batom de longa duração Cor Rosa 62 um rosa antigo maravilhoso.

IMG_3588

Uma cor versátil para usar no dia a dia e de noite, é um clássico que combina com várias maquiagens e simplesmente lindo.

IMG_4485

Textura agradável de passar,muito pigmentado e de acabamento matte.Custa R$ 29,80 um preço bom por um produto de ótima qualidade.

montagem

Olha que gracinha ❤ bem romântico e sofisticado.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

