Minha wishlist de Aniversário

Olá minhas lindas…

Pra quem não sabe dia 24 de Agosto segunda-feira eu completo 24 anos e não sei vocês,mas eu sempre faço listas desde pequena eu amo escrever coisas que preciso fazer,no dia a dia,de desejos e até sonhos e projetos grandes.Então como esse mês estou aniversariando resolvi compartilhar alguns itens da minha listinha de desejos para presentes,uma dica pra minha família e esposo haha ou quem sabe você também está procurando algo do tipo.Espero que goste….

Selecionei 11 itens desde decoração,moda e maquiagens.Olha só…

capa

Onde comprar?    1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11

N º 01 Vela de cereja: Eu amo a casa arrumadinha e cheirosinha,então nada melhor que uma vela aromatizada pra deixar o ambiente com cheiro de cereja ❤ .

Nº 02 Blush cremoso Marjorette Benefit: Há muito tempo eu quero um blush cremoso e ouvi falar muito bem desse da Benefit e sem contar que a embalagem é muito fofa.

Nº 03 Iluminador Soft and gentle Mac : Eu amo o efeito iluminado no rosto,e todas sabem o sucesso desse iluminador ❤ .

Nº 04 Pallete de corretivo cor Ligth Mac: Uma paleta de ótima qualidade com 6 cores de corretivo,que valem muito mais apena do que comprar apenas um.

Nº 05 Jaqueta de couro preta: Quero muito uma jaqueta de couro,pois é super versátil e nunca sai de moda.

Nº 06 Camisa jeans com lavagem clara: Nossa acho que só eu ainda não tenho uma camisa jeans, haha sempre quando encontro não gosto o suficiente 😦 pois quero assim clara e moderna.

Nº 07 Batom liquido matte Dailus Pro Sissone: Esta super em alta batom nude com o fundo cinza e os batons matte da  Dailus são incríveis,eu amo.

Nº 08 Mascara de cílios da Eudora soul : Ja ouvi falar maravilhas e quero muito,se alguém conhecer uma consultora Eudora aqui no DF e puder me indicar eu agradeço 😉

Nº 09 Batom Velvet Teddy Mac : Um maravilhoso batom nude,porém vive esgotado 😦 mas será minha próxima aquisição de batom da Mac, se eu não ganhar antes né.haha

Nº 10 Poltrona peludinha: Um charme super confortável e vai combinar com minha penteadeira nova ❤ (quem souber onde vende comenta aqui embaixo por favor)

Nº 11 Havaiana da Mulher Maravilha: Eu amei essa estampa,quero muito!!

Então esses são alguns itens da minha listinha de desejos e em breve mostro outras aqui no blog.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ótimo final de semana

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

