Cera Nutritiva unhas e cutículas Granado

Olá minhas lindas…

Sempre estou falando aqui sobre hidratação,pois o tempo está muito seco e precisamos nos cuidar.Hoje trouxe um produto para cuidar e hidratar das suas unhas e cutículas…

IMG_4991

A Cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado é produtinho que a princípio apaixonante pela embalagem redondinha rosa com detalhe branco e o logo retro da Granado,simplesmente linda e quando abre a cera tem um cheirinho delicioso!

IMG_4988

❤ Linda ❤ Eu amo o designer dos produtos da granado.Estou doidinha pra testar um esmalte!

IMG_4995

A cera é bem sólida amarelada e com o cheiro maravilhoso!Um ótima opção para hidratação das cutículas,realmente nutri essa pele ao redor das unhas,mas confesso que não uso religiosamente,só quando minhas cutículas ja estão pedindo socorro 😀 e melhora bastante.Já ouvi falar que pessoas usaram continuamente e pararam de tirar as cutículas !

IMG_4989

Possui um tamanho pequeno,menor que a palma da minha mão,porém um tamanho ideal pra carregar na bolsa.De acordo com a marca o certo é usar 3 vezes ao dia!

Quando eu comprei foi R$ 20,00 mas agora eu encontrei de R$ 24,99 Confira .

IMG_4999

A textura é sólida porém quando passa o dedo parece um óleo.

IMG_5003

Oleosa porém rapidamente absorvido pelas cutículas e unhas.

IMG_5004

Eu amo esse produto!Gostaria muito de usar religiosamente 3 vezes por dia,mas eu esqueço e quando pego ou minhas cutículas ja estão ruins,ou pelo cheirinho 😀 ,eu amo ficar com as pontas dos dedos e unhas cheirosinhas!

Se você usa e parou de retirar as cutículas por causa desse produto,deixa nos comentários sua experiência!Vou amar saber 😉

Espero de ❤ que tenha gostado!

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Cera Nutritiva unhas e cutículas Granado

  1. jessicascovoli 25 de agosto de 2015 às 16:40 Reply

    Eu adoro essa cera, é muito boa! Aliás, tudo da Granado é mto bom né? 🙂

    urbandresscode.com.br

    • blogdonapatty 27 de agosto de 2015 às 21:55 Reply

      Verdade,estou doidinha pra testar os outros produtos de cuidado de hidratação e os esmaltes da marca ❤ bjins

Deixe um comentário

