Unha da Semana Preto Crystal Avon Pro+

Olá meus amores…

A unha da semana é uma esmalte maravilhoso da linha Avon Crystal, estão lembradas do rosa que mostrei Aqui ❤ .Pois é um esmalte com brilho com uma qualidade bem diferente do convencional.Vocês irão amar…

IMG_4887

A linha Avon Pro+ são simplesmente a minha favorita,são esmaltes de ótima qualidade,duração incrível e demora anos pra acabar do potinho e não seca com o tempo.E a linha CRYSTAL é composta até o momento por 3 cores a rosa que mostrei pra vocês,o vermelho e o preto.São cores incríveis e o diferencial sem dúvidas são as partículas de brilho!

IMG_4895

Embalagem quadrada transparente de vidro maravilhosa com 12ml  dura por anos,mas é claro se não cair no chão haha.

IMG_4896

Um esmalte preto com pequenas partículas de brilho prata.

IMG_4901

São muitas partículas de brilho que as vezes parece que o esmalte é prata.Mas o que eu amo nesse esmalte de brilho que é muito pigmentado,não precisa passar por cima de outro esmalte, duas camadas são o suficiente, e a unha fica texturizada e incrível.

IMG_4903

IMG_4908

Muito lindo! Estou apaixonada com a qualidade.

IMG_4914

Eu acho um pouco caro para um esmalte comprei por R$ 12,99 ,porém pela qualidade e duração vale super a pena!

IMG_4917

Pode ter certeza que é um esmalte com glitter diferente de todos que você ja usou!Eu amei!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus ótimo final de semana e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

