Paleta com 15 sombras foscas da Jasmyne

Olá minhas lindas…

Hoje vou compartilhar com vocês o outro produtinho que recebi da Atacado de maquiagem que é uma Paleta com 15 sombras foscas da Jasmyne que é simplesmente linda, eu amei pois amo sombras neutras…

IMG_4512

Recebi da Atacado de maquiagem dois produtos a paleta de sombras e o batom liquido matte da Dailus Pro o Tiara de Seda que ja fiz resenha dele,se ainda não viu Clique Aqui .

IMG_4534

Quando eu abri e vi que eram sombras neutras e foscas eu amei e quando vi a seleção de cores babei.No site possui duas paletas de sombras foscas da Jasmyne essa é a A .

IMG_4540

A Embalagem é linda toda preta e luminosa,com o logo da marca furtacor.Tem um ótimo tamanho pra levar na bolsa quando for se arrumar fora não é grande e nem pequena é mediana 14X9 cm e vem com um espelhão.

IMG_4543

São 15 cores neutras e foscas,desde de branco,rosa,cor de pele,cinza,várias tonalidades de marrom,roxo e preto.Pra mim é uma seleção completa que tem todas as cores necessárias para inúmeras makes e sem contar que tem um cheirinho maravilhoso.

IMG_4547

❤ Olha que cores lindas ❤

IMG_4551

A paleta além de completa com um espelho grande vem com um pincel de esponjinha duplo.

Para toda sombra fosca é necessário aplicar antes um primer,corretivo ou fixador de sombra para maior pigmentação e mais ainda se for clara.

IMG_5197

As sombras são pigmentadas e de ótima duração, só as três primeiras claras que assim como ja expliquei é necessário aplicar antes um fixador de sombra,porém eu ainda não tenho 😦 ,mas na loja Atacado de maquiagem tem alguns fixadores de sombras Confira , eu estou de olho no Jumbo branco da Nyx que ja ouvi falar que é ótimo!

dube 1

❤ Tenho certeza que com um fixador embaixo a sombra potencializa,mas o meu braço é mais moreno que meu rosto por isso ficou claro.O primeiro trio de sombra é uma branca ideal pra fazer ponto de luz no canto da lágrima e abaixo da sobrancelha,um rosa com o fundo lilás e um pêssego.No segundo trio de sombras temos um marrom acinzentado,marrom café com leite e um marrom com fundo laranja.

dube

No terceiro trio de sombras a primeira é minha preferida um roxo uva ideal pra fazer um côncavo colorido,a segunda um marrom ideal pra fazer transição de sombra e um marrom mais fechado levemente cinza.No quarto trio de sombras a primeira cor é um marrom com fundo verde,a segunda um marrom fechado e um marrom amarelado.E por fim no Quinto e último trio de sombras a primeira é um cinza,segunda preto super pigmentado e a última é minha segunda favorita um berinjela bem fechado.

Amei todas as cores,mas como vocês viram tenho minhas preferidas ❤

IMG_4549

É incrível as possibilidades de maquiagens que se pode fazer,estou usando e inventando muito!Desde make dia a dia a make poderosa para noite!Essa belezura custa apenas R$ 22,99 Compre a sua .

Antes de parceira sou cliente da loja,pois os produtos são de qualidade com ótimo preço e um excelente atendimento.Por isso indico pra vocês e é um grande prazer te-la no nosso time 😉 .

Siga a Atacado de Maquiagem em todas as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Fan Page Facebook
Facebook 1
Face de Brasília
Instagram
Site da loja

Espero de ❤ que tenham gostado.

Ficam com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

