Decore com Quadros na Parede

Olá minhas princesas…

A dica de hoje é sobre decoração,selecionei algumas inspirações belíssimas de paredes decoradas com quadros, olha que charme…

capa

Esse tipo de decoração é vintage e está super em alta,eu me lembro perfeitamente a casa da minha avó com muitos quadros na parede e agora voltou com tudo.

64861d0ad04484f3125fb4278512975e

Seja na sala,cozinha,banheiro ou quarto esse tipo de decoração dá um charme e deixa o ambiente aconchegante.

COM MOLDURAS DA MESMA COR: E figuras coloridas ❤

quarto-bebe-bege-com-quadros-rosa

MOLDURAS COM CORES E FORMATOS DIFERENTES: Sem regras o importante é ficar com seu jeitinho e personalidade.

quarto_menina6

quarto-bebe-cinza-e-Rosa

Quarto de bebê,olha que graça!

df666c83753e7dba44d0cd24966ed907

O clássico preto e branco !

 Decorar-Parede-da-Sala-com-Quadros-30-Ideias-para-Copiar-12

Um ar bem contemporâneo.

Como-Decorar-Quarto-de-Casal-com-Quadros-11

Moldura preta com figuras coloridas.

76e33e72c79e4ef804c979518815e3a1

Selecionei essas inspirações pois eu acho lindo quadros na parede dá um charme ao ambiente,ao mesmo tempo que é uma pegada vintage é muito atual.Então se divirta nas cores e figuras,tem tantas imagens lindas e coloridas na net que eu acho bem mais em conta imprimir e colocar a moldura,mas se você preferir comprar pronto na internet tem vários lugares que vendem quadros com estampas legais.

Algumas ideias de como expor os quadros na sua parede ❤ 

465e384dca084fbf356d0e848ec6b714

Eu amo pesquisar novidades e sempre compartilho com vocês minha realidade,estou selecionando algumas figuras e quadros pra montar na minha parede do meu cantinho e em breve mostro nas redes sociais e se quiser saber maiores detalhes de como fiz deixa nos comentários.

Espero de ❤ que tenham gostado

Fica com Deus e ate+

Beijos

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

