Lenço umedecido demaquilante Alchemia Essencial

Olá minhas lindas…

Como estão,depois de um merecido feriadão?!Eu estou ótima graças a Deus!

Hoje trouxe uma dica de lenço demaquilante que uso e recomendo de fácil acesso,os famosos lenços umedecidos da Renner da marca Alchemia,confira….

IMG_5421

Lenço umedecido demaquilante da Alchemia Essencial linha que vende nas Lojas Renner.

IMG_5418

A embalagem possui um tamanho médio com cores pasteis branco e verde água,contém 20 unidades de 20cm X 14cm um ótimo tamanho que com apenas um lenço da pra tirar a maquiagem de todo o rosto.É indicado para todos os tipos de pele,para o uso diário.

IMG_5423

Remove bem a maquiagem do rosto e dos olhos,a sua umidade é mediana nem é seca demais e nem molhadinho como eu prefiro,porém esse eu uso tranquilamente.Possui camomila e aloe vera e vitamina E que além de ter um cheirinho maravilhoso,acalma a pele.

IMG_5424

Passei um lápis preto para olhos e um batom liquido matte para demonstrar.Ou seja demaquila produtos tanto para olhos e boca.

IMG_5427

Com apenas um lenço retira toda a make do rosto.

IMG_5431

Eu gosto bastante,cumpre bem o seu papel.Vende em todas as Lojas Renner e se eu não me engano é exclusivo da loja,é um ótimo custo benefício 1 por R$ 9,90 e 3 por R$19,90 muito barato e eu sempre ganho da minha mãe e minha tia o que é melhor ainda rsrs ❤ .

Meninas,cuidem bem da sua pele!Saia linda e maquiada,mas quando chegar em casa sempre remova a maquiagem! Pois não tem maquiagem cara ou importada que substitua uma pele bonita e saudável!

Espero de ❤ que tenham gostado.

Beijos fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

