Unha da semana Olivia da Coleção Isis Valverde para a Impala

Olá minhas lindas…

Eita que a semana passa voando,eim e hoje é dia de unha da semana o esmalte escolhido foi a cor Olivia da coleção Isis Valverde para Impala, um verde escuro bem lindo confira….

IMG_5405

A Impala possui esmaltes de ótima qualidade e coleções bem criativas com cores incríveis.

IMG_5404

A cor Olivia é um verde esmeralda fachado lindo.

IMG_5416

O esmalte é cremoso  e seca rápido,porém não gostei muito da pigmentação pois foi preciso 3 camadas pra ficar assim bem homogêneo sem falhas,o que eu acho demais pois gosto de no máximo 2 camadas 😦 .

IMG_5409

Não gosto de verde nas unhas,porém esse esmalte tem um tom maravilhoso e escuro que eu amei, bem sofisticado.Os esmaltes dessa coleção custam em média R$ 4,50 porém eu comprei em uma super promoção por R$1,99 🙂 maravilha!!IMG_5414Eu achei sofisticado e elegante!O único ponto negativo foi que precisou passar 3 camadas pra ficar sem falhas,mas fora isso eu amei!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus ótimo final de semana e ate+

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Unha da semana Olivia da Coleção Isis Valverde para a Impala

  1. Luciana Gomes 11 de setembro de 2015 às 12:19 Reply

    Que cor linda! beijos
    https://bylugomes.wordpress.com/

    • blogdonapatty 12 de setembro de 2015 às 14:41 Reply

      Verdade,um verde diferente e lindo! ❤ Beijinhos

Deixe um comentário

