Delineador líquido para olhos da Jequiti

Olá minhas lindas…

A resenha de hoje é sobre o delineador líquido para olhos da Jequiti,tenho há algum tempo, é bem prático e pretinho.

IMG_5581

A Jequiti é uma marca que eu gosto muito pois tem produtos de ótima qualidade e com preço acessível.

IMG_5584

O delineador líquido é da linha Aviva.Possui a embalagem e escrita douradas,o seu diferencial é o aplicador alongado, com pincel tradicional.

IMG_5583

Tem um tamanho bom e bem fininho, o aplicador longo é o que eu mais gosto pois eu sinto mais firmeza e precisão ao traçar o delineado.

IMG_5591

O pincel tradicional é pontudo e durinho.

IMG_5588

O delineador é líquido bem pretinho e seca rápido.Muito fácil a aplicação e se precisar passar o pincel por cima do traço não remove o de baixo.Tem uma ótima duração e não carimba na pálpebra.

IMG_5576

Dizem que delineador líquido é  mais difícil de aplicar,eu não acho!E esse da jequiti é o que eu tenho maior facilidade por causa do aplicador.

Não sou craque em delineado ainda, mas não tem segredo… é praticar!!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

