Boca Corada Batom líquido matte cor Sissone – Dailus Pro

Olá minhas lindas….

E hoje começa a Primavera,uma estação linda e maravilhosa!Que venha cheia que coisas boas,para alegrar e florescer nossa vida!!

No Boca Corada trouxe o meu maravilhoso Batom líquido matte o Sissone da Dailus Pro, que pra quem não viu estava na minha Wishlist de aniversário e eu comprei ❤ uhuu!

IMG_5594

Os batons líquidos com efeito matte da Dailus Pro eu tenho um carinho especial,pois são de ótima qualidade e com preço acessível.Todos os meus batons da  Dailus eu compro na nossa parceira Atacado de Maquiagem .

IMG_5595

Tinha um tempo que eu queria essa cor o Sissone, pois é um nude marronzinho com o fundo levemento rosa ideal para usar no dia a dia ou com uma make mais poderosa de noite.

IMG_5596

A embalagem é tradicional de todos os batons liquidos da marca e ja descrevi aqui no blog com detalhes confira as outras cores Tiara de seda e Meia Ponta.O aplicador possui um ótimo tamanho para facilitar.

IMG_5599

A cor é um nude amarronzado,levemente laranja e rosado! Super pigmentado,seca rápido e não mancha.

uma

Está super em alta batom nude, olha que coisa mais linda ❤ !!

IMG_5612

Amei o meu ❤ essa belezura custou apenas R$ 22,99 Compre o seu aqui .

quatro

❤ Muito amor ❤ é um nude ideal para todas as ocasiões!!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

