Unha da Semana Café Creme Avon Gel finish

Olá minhas lindas…

A unha da semana é um esmalte que estava ansiosa pra testar,pois é da nova linha da Avon Gel finish com 7 benefícios.Então testei e vou contar tudinho pra vocês do que achei…

IMG_5528

Nova linha de esmaltes da Avon Gel finish  7 em 1.

IMG_5532

Eu amo os esmaltes da Avon,principalmente dessa proposta profissional com vários benefícios em apenas um produto.

IMG_5533

Embalagem clássica quadrada toda em vidro com 12g e aplicador preto.Contém muito produto e dura bastante.

IMG_5534

De acordo com a marca 7 benefícios em 1 produto:

  1. Acabamento gel sem luz UV;
  2. Máximo de cor e brilho;
  3. Pincel com aplicação precisa e sem falhas
  4. Acabamento perfeito de salão;
  5. Fortalece as unhas em 42%;
  6. Alta cobertura em 1 aplicação;
  7. Fórmula 5 Free (sem Formaldeído,Tolueno,BBP (Dibutilflalato),ResinaToslamida/Formaldeído e Cânfora).  .

IMG_5538

O que eu achei? Amei a cobertura,passei apenas 1 camada e ficou ótimo!Sem falhas e super pigmentado!Porém a minha maior expectativa era do acabamento GEL e não vi nenhuma diferença na textura ou duração 😦 não encontrei esse gel ai não!

IMG_5541

A cor Café creme é um marrom fechado maravilhoso,bem o estilo que eu gosto!Muito pigmentado e seca rápido.Custa R$18,99 um preço alto pra não cumprir a sua principal função de GEL 😦 mas tem lindas cores,a qualidade e pigmentação são incríveis e 1 camada é o suficiente.Então pode ou não valer a pena,sem contar que dura por anos os meus esmaltes dessa proposta imagina passando apenas 1 camada 🙂 .

IMG_5545

Eu amei a cor e pigmentação!É uma pena que pensei que teria o meu primeiro esmalte Gel 😦 e não foi dessa vez!!

Espero de ❤ que tenham gostado.

Ótimo final de semana

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , ,

2 pensamentos sobre “Unha da Semana Café Creme Avon Gel finish

  1. Carol 29 de setembro de 2015 às 19:07 Reply

    Patty, só pra avisar que a Avon é americana, então os esmaltes não seriam nacionais, mesmo….

    • blogdonapatty 29 de setembro de 2015 às 22:25 Reply

      Hum obrigada por me informar,mas o que eu quis dizer que é uma marca super popular.Vou corrigir! Obrigada 😉

Deixe um comentário

