Boca Corada Batom Rebel da Mac

Olá minhas lindas…

Me perdoem pois não teve resenha ontem,pois ja tinha editado todo o post e faltou energia e perdi tudo e não tive tempo de refaze-la mas na próxima terça vocês verão a resenha do lápis delineador de sobrancelha da Mary Kay que estou amando.Resolvi postar na próxima semana e continuar com a programação do blog!Tabom?! 😉

O Boca Corada de hoje é um batom ostentação kkkk fico tão feliz com todas as minhas grandes e pequenas conquistas e mostrar pra vocês aqui mais um batom da Mac é um motivo de orgulho,pois Deus tem me abençoado e me proporcionado coisas que para mim estariam distantes.

IMG_5124

A caixinha é clássica preta fosca com escritas brancas.

IMG_5129

Muito feliz com meu novo batom da Mac e o meu escolhido foi o Rebel um vinho maravilhoso.

IMG_5130

A embalagem do batom em formato de bala é o diferencial da marca,e essa lista prata no centro com a logo acima.

IMG_5133

A cor Rebel é o verdadeiro vinho com o fundo roxo,o acabamento é satin que é um cremoso porém mais seco que o normal e menos que o matte.Expliquei um pouco mais nas resenhas dos outros batons confira Heroine (Matte) ,  Flat out fabulous (Retro matte) , Amourous (Satin) e Please Me (Matte) .

IMG_5134

Um batom escuro maravilhoso,super pigmentado e de boa duração!Por ser um batom importado e o dólar não colaborar aumentou um pouco o valor de R$66,0 por R$69,0 nos sites da Mac ou Sephora .

uma

Super pigmentado e mesmo depois que sai o lábio fica coradinho!

quatro

Eu amei,pois estou em uma onda de batons escuros e roxos!Me presenteei com essa belezura!

duo

❤ Apaixonada ❤

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

