Decore com Pallets

Olá princesas…

Amo dar dicas pra vocês e hoje é sobre decoração ❤ e o melhor que além de decorar seu ambiente é uma dica sustentável.Sabe aquelas madeiras que servem de sustentação para cargas que depois são jogados foras,os Pallets! Pois é trouxe umas inspirações belíssimas que depois deste post,tenho certeza que não vai olhar para o Pallet da mesma forma.

capa

Eu amo decoração e pesquisar coisas novas,e uma das minhas paixões é o rústico e ainda sustentável é melhor ainda!Tenho um espirito artesão que sempre penso que poderia fazer tal coisa 🙂 kkk e quando realmente podemos transformar algo que não tinha mais utilidade em algo lindo e útil é maravilhoso!

Veja algumas inspirações que selecionei para vocês:

  • Pallets como mesa de centro: Meu favorito,e meu esposo vai fazer aqui pra casa e em breve mostro pra vocês como ficou.

pallet-coffee-table-2

Na cor crua com vidro em cima pra dar uma sofisticada.

Coloridos…

Pallets-na-decoracao-revistaliving-22045733684

Com espelho chiquérrimo!

mesinha-de-centro-pallets-personalizados-madeira

  • Pallets como apoio para sofás: Super moderno e rústico,que deixa o ambiente leve e aconchegante.

pallets 1

Vai precisar comprar apenas as almofadas.

5decoração-com-pallets

Vou transformar em sofá e colocar na minha varanda.

  • Pallets na parede como aparador:

como-decorar-com-pallet-em-casa-porta-bicicletas-moda-sem-limites-sustentabilidade

Na parte interna da casa,para organizar.

como-usar-pallet-dactylo

E na parte externa,deixando o jardim mais organizado e charmoso.

  • Ideal para a área externa: Serve como mesa de apoio,ou sofás.

pallets04

Muito sofisticado.

13694-area-externa-objetos-de-decoracao-revista-viva-decora-viva-decora

Ja imaginou o Pallet todo sujo de materiais de obra que depois iria joga-lo fora,virar um sofá?!Pois é, eu acho fantástico a idéia.

decoracao-paletes-criancas-referans-blog-07

Ou como cama!

Um item que para muitos é desprezado,pode ser transformado em um móvel super funcional,moderno,sustentável e lindo!E imagina confeccionado por você,realmente um valor inigualável.

Eu espero de ❤ que tenha se inspirado de alguma forma e olhar para as coisas de uma forma diferente!E transformar o que antes seria lixo em algo útil e charmoso!

Beijos fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

