Boca Corada Batom Balm Vinho da Natura Aquarela

Olá minhas princesas…

O Boca Corada de hoje é um super lançamento da Natura Aquarela o Batom Balm escolhi a cor vinho….

IMG_5550

Batom balm cor vinho da Natura aquarela.

IMG_5551

A embalagem é linda,marrom com detalhe dourada.

IMG_5554

Um lançamento de ótima qualidade, é um balm retrátil super pigmentado.

IMG_5555

Tem um ótimo tamanho ideal para carregar na bolsa.

IMG_5557

Batom balm retrátil,muito prático ideal que não precisa apontar!

IMG_5734

Batom Balm super pigmentado e de boa duração, a cor vinho é mais vermelho que eu normalmente gosto.Mas amei a proposta e novidade,quero outras cores, são 8 cores: coral, boca, marrom, vermelho, pink, rosa-claro, rosa, e vinho.

op

Muito pigmentado,ultra macio e cremoso e depois que sai deixa o lábio corado.Ideal para o dia a dia e para a noite.Custa R$ 32,90 não é muito barato,mas vale pela qualidade e pigmentação.

quatro

A cor é linda, mas pra mim não é vinho e sim vermelho,pois eu prefiro um tom mais fechado!Mas tenho certeza que muitas gostam 🙂 .Eu amei a qualidade e quero a cor boca.

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Boca Corada Batom Balm Vinho da Natura Aquarela

  1. Giselle Arruda 8 de outubro de 2015 às 22:15 Reply

    Sou mega apaixonada por esses lápis batom. Acho que eles tem uma ótima pigmentação. Adorei esse é seu post também. Bjs 😘 Gi

    • blogdonapatty 12 de outubro de 2015 às 20:49 Reply

      Obrigada linda, eu também me surpreendi com tanta pigmentação!Amei essa cor e estou de olho na cor Boca pra usar no dia a dia ❤ !Beijos

Deixe um comentário

