Deo Colônia Petit Avon

Olá minhas lindas…

Como 12 de outubro foi o dia das crianças acho que tem tudo haver a resenha de hoje,pois o Petit da Avon me lembra minha infância….

IMG_5737

A tradicional Deo colônia Petit da Avon, tem cheirinho de infância e me recorda coisas boas.

IMG_5756

Fazia muuito tempo que não usava e não via uma dessa, daí certo dia estava eu folheando a revista da Avon e estava ela lá bem baratinha e eu pensei… Porque não?!Então comprei pra usar no dia a dia e estou amando.

IMG_5744

Coisa mais bonitinha essa embalagem rosinha e redonda com detalhe roxo e tampa rosa ❤ , contém 58 ml e custa em média R$ 22,99 mas como eu ja disse comprei na promoção bem mais barato.Claro que uma deo colônia não tem uma duração incrível,mas bem ok.

IMG_5748

É um amorzinho essa deo colônia bem fresca e floral,ideal para meninas divertidas.É um pouco doce porém não enjoativo, pois sou das que sente dor de cabeça com cheiros fortes.Estou amando e me remete lembranças boas de infância.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

