Super Tendência Tênis Branco

Olá meus amores…

A dica de hoje é sobre moda e conforto,uma mega tendência dos anos 90 de volta,que tomou os pés das fashionistas e tenho certeza que os seus também depois deste post.

Capa

O tênis branco é sucesso desde looks casuais a mais elaborados.Vemos que com o passar dos anos a moda vem se descomplicando e unindo o lindo,fashion e confortável o que nós agradecemos.Pois nada melhor que estamos estilosas e sem sofrimento,uma coisa que sempre falo aqui no blog e que eu amo.

  • Qual Tênis branco ideal? O que você quiser, o que se encaixar no seu estilo.O segredo é ser branco de sola baixa branca,tenho visto muito all star,adidas e muitos outros.Escolha o que te agrada 😉 .

Tenis brancooos

  • Como combinar? Não tem segredo, pode misturar looks casuais e arrumadinhos.Desde vestidos,saias,shorts,calças e macacões.Pensando nessa dúvida eu selecionei alguns looks para vocês se inspirarem…

Saias / Vestidos

Não tenha medo de ousar e usar,desde peças com cores neutras ate coloridas.Pois o legal que o tênis branco é neutro e super fácil de compor um look.

4_tenis-branco_como-usar_blog-el-ropero

como-usar-tenis-branco-003

Vestidos curtos,médios ou longos compõem um look despojado e confortável.

Calças / Shorts

O básico camiseta,calça e tênis branco,simples assim já são … fashionistas 🙂 !Para sair do óbvio opte por uma terceira peça como o blazer ou jaqueta e acessórios.

look-tenis-5

JEANS-TENIS2

De longe os meus favoritos ❤

postbranco

Sem segredos,sinta linda e confortável na moda.

tenis-branco02

Então saia linda,moderna,na moda,estilosa e no conforto.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Beijos

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Super Tendência Tênis Branco

  1. Danny 22 de outubro de 2015 às 17:13 Reply

    Amei essa dica.Me deu até vontade de comprar um tênis branco pra mim,rsrs
    Vou pensar no caso, pois onde moro ele corre o risco de ficar marrom no primeiro passeio! kkkkkkk
    Mas é muito lindo! AMEEEIIIII

    • blogdonapatty 22 de outubro de 2015 às 22:20 Reply

      kkkkkk um dica bem confortável,mas desse esse pequeno detalhe de ser branco!! rsrs morri de rir,sei como é!! Beijinhos minha linda mana

Deixe um comentário

