Máscara para cílios Super Drama Avon

Olá minhas lindas..

Hoje vim resenhar sobre a máscara para cílios da Avon a Super Drama,que eu testei,gostei e espero que gostem…

IMG_5919

A embalagem é linda toda roxa com detalhe prata e escrita preta, contém 7g de produto.

IMG_5924

A Super Drama é uma máscara de volume e alongamento,não a prova d’água.

IMG_5922

Bem pretinha e custa R$ 29,99 em todas as revistas Avon.Eu sempre aproveito as promoções para comprar produtos que ainda não testei.

IMG_5930

O aplicador é bem diferentão,de silicone e com vários espirais dispersos,o que dão um efeito incrível aos cílios.Eu comprei por indicação e realmente gostei,porém eu não tenho quase nada de cílios e estou a procura de uma com efeito de cílios postiços rs.Pois essa é ótima alonga e dá volume, mas ainda não encontrei o rímel dos meus sonhos rsrs.

prontaFaz grande diferença ao cílios,deixa bem pretinho,alonga e dá volume.O segredo é se dedicar nas camadas,e eu preciso me dedicar mais!kkk não tenho paciência,pois sou das que sempre borra a pálpebra com o rímel,ai desanimo. 🙂

Um cílios bem definido e cheio fazem toda diferença ao olhar,principalmente no dia a dia quando não esta afim de elaborar uma make….é só passar um corretivo básico,máscara de cílios e um batom!Pronto está linda e natural<3

Eu espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

