Meus Top 05 Batons da Mac

Olá minhas lindas….

Hoje nós temos o segundo vídeo do canal no youtube,onde compartilhei com vocês meu Top 05 batons da Mac.Todos os batons ja tem resenha aqui no blog…

5° Lugar Please me da Mac acabamento Matte Resenha

4° Lugar Flat out fabulous da Mac acabamento Retro matte Resenha

3° Lugar Rebel da Mac acamento Satin Resenha

2° Lugar Amorous da Mac acabamento Satin Resenha

1° Lugar Heroine da Mac acabamento Matte Resenha

Confira tudinho no vídeo….

Espero de ❤ que tenham gostado.

Beijos ficam com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Meus Top 05 Batons da Mac

  1. brunaduraes13 25 de outubro de 2015 às 23:49 Reply

    Vou confessar pra você que odeio maquiagem, mas amo batom. Por sinal Matte. 😍💘 Adorei o conteúdo, curti ele. Se puder ajudar também no meu curtindo oque gostar, agradeço desde já! minhascurvasemfioswordpresscom.WordPress.com

    • blogdonapatty 25 de outubro de 2015 às 23:55 Reply

      Que bom que gostou 😊 vou olhar sim 😘😘

  2. brunaduraes13 25 de outubro de 2015 às 23:50 Reply

    Quanto custa mais ou menos um batom da mac?

    • blogdonapatty 25 de outubro de 2015 às 23:57 Reply

      Custa R$69,0 nas lojas fisicas ou no site 😘😘

Deixe um comentário

