Tendência Granny Hair (Cabelo cinza)

Olá minhas lindonas…

Se você é ligada em moda e tendências ja viu várias fashionistas e blogueiras gringas com o cabelo cinza,é bem diferente e ousado,para quem tem muita personalidade.

capa

Mas o que significa Granny Hair? É o nome carinho que deram a essa tendência pois significa Cabelo de vovó ❤

Eu no começo achei esquisito,mas até que estou gostando e até pensando em algo assim pra minhas madeixas rsrs.Nada mais é que um cabelo super platinado com um tonalizante cinza, a ideia é legal e linda,mas o cuidado com o cabelo é sem dúvida triplicado,e deve ser feito com um profissional de confiança,pois corre o risco de ao invés de sair com os cabelos lindos,sair sem eles rsrs isso é sério!!

Primeiramente pesquise bem,escolha um ótimo profissional e fique linda e estilosa,confira as inspirações que selecionei pra vocês…

gray hair01

Muito lindo,para mulher de atitude e estilo.

images (1)

Super moderno!Saiba que terá que ousar na make para destacar.

cinza1

Cuide bem dos seus cabelos para serem bonitos e saudáveis!

cabelos_coloracao_cinza_prata_grisalho_como_fazer_pronto_cortei_4

Um charme o cabelo cinza com o contraste no preto! Show de bola!

sombra-roxa-esfumada-e-cabelo-cinza

E pra finalizar a blogueira @juromano linda e estilosa.

Eu estou apaixonada com esse tom nos cabelos,porém não sei se tenho coragem de platinar o cabelo todo,mas quero fazer nas minhas luzes,estou pensando na possibilidade e se decidir vocês conferem tudo aqui.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Tendência Granny Hair (Cabelo cinza)

  1. Giselle Arruda 22 de outubro de 2015 às 18:47 Reply

    Realmente lindo para jovens, se fosse uma já estaria nos salões.Amei! bjs Gi.

    • blogdonapatty 22 de outubro de 2015 às 22:18 Reply

      rsrs é uma tendência bem diferente e interessante! Obrigada por estar sempre por aqui 😉 Beijos

Deixe um comentário

