Unha da Semana Quarta de clássico Avon Colortrend

Olá minhas lindas…

Algumas coisas estão mudando aqui no blog e pra melhor,espero que gostem e aceito sugestões de vocês 😉

A Unha da Semana é o Quarta de clássico da Avon linha Colortrend um vermelhão bem vibrante e diferente.

IMG_5959

Um vermelho sangue clássico bem lindo e super pigmentado.

IMG_5961

Muito pigmentado,seca rápido e com duração regular.

IMG_5974

Eu acho lindo essa cor,bem sofisticada e feminina,porém nos outros em mim ainda não gosto muito,mas quis trazer algo diferente pra vocês.

IMG_5964

Um vermelho maçã lindo!Custa apenas R$ 2,99 😉

IMG_5971

Eu amei o resultado,super sofisticado.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e tenham uma semana abençoada ❤

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

