Lápis Olhos Cremoso Pretuco quem disse,berenice?

Olá minhas lindas….

A resenha de hoje é sobre um lápis para olhos cremoso da quem disse,berenice? a cor Pretuco.

IMG_6003

É um lápis bem cremoso que desliza com facilidade e muito pigmentado.

IMG_6007

Eu amei o visual do lápis,todo preto fosco com escrita prata e tampa transparente.A cor Pretuco é um preto bem pigmentado e que apesar de ser cremoso não transfere.

IMG_6010

Um produto super versátil e indispensável para ter na necessaire,pois além de passar na linha d’água pode usar como delineador ou ate mesmo fazer um olho pretão esfumado,pois tem uma textura sedosa e ideal para esfumar ou potencializar uma sombra na pálpebra.

IMG_6006

Muito preto!Porém o que eu percebi que nas extremidades do traçado fica um pouco cinza,ou seja o pretão fica nos pontos mais concentrados do traço.Usei como delineador e amei,tem uma ótima duração e não transfere.

Você encontra em todas as lojas da quem disse,berenice? e no site Compre aqui custa R$ 25,90 um bom preço para um produto de ótima qualidade.E esse eu ganhei da minha maninha Dany ❤ amei muito maiis!Obrigada princesa.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Lápis Olhos Cremoso Pretuco quem disse,berenice?

  1. Giselle Arruda 27 de outubro de 2015 às 11:44 Reply

    Tenho lápis da marca também é são realmente muito bons. Adorei seu post. Bj Gi

Deixe um comentário

