Lápis Olhos Cremoso Pretuco quem disse,berenice?

Olá minhas lindas….

A resenha de hoje é sobre um lápis para olhos cremoso da quem disse,berenice? a cor Pretuco.

IMG_6003

É um lápis bem cremoso que desliza com facilidade e muito pigmentado.

IMG_6007

Eu amei o visual do lápis,todo preto fosco com escrita prata e tampa transparente.A cor Pretuco é um preto bem pigmentado e que apesar de ser cremoso não transfere.

IMG_6010

Um produto super versátil e indispensável para ter na necessaire,pois além de passar na linha d’água pode usar como delineador ou ate mesmo fazer um olho pretão esfumado,pois tem uma textura sedosa e ideal para esfumar ou potencializar uma sombra na pálpebra.

IMG_6006

Muito preto!Porém o que eu percebi que nas extremidades do traçado fica um pouco cinza,ou seja o pretão fica nos pontos mais concentrados do traço.Usei como delineador e amei,tem uma ótima duração e não transfere.

Você encontra em todas as lojas da quem disse,berenice? e no site Compre aqui custa R$ 25,90 um bom preço para um produto de ótima qualidade.E esse eu ganhei da minha maninha Dany ❤ amei muito maiis!Obrigada princesa.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Unha da Semana Quarta de clássico Avon Colortrend

Olá minhas lindas…

Algumas coisas estão mudando aqui no blog e pra melhor,espero que gostem e aceito sugestões de vocês 😉

A Unha da Semana é o Quarta de clássico da Avon linha Colortrend um vermelhão bem vibrante e diferente.

IMG_5959

Um vermelho sangue clássico bem lindo e super pigmentado.

IMG_5961

Muito pigmentado,seca rápido e com duração regular.

IMG_5974

Eu acho lindo essa cor,bem sofisticada e feminina,porém nos outros em mim ainda não gosto muito,mas quis trazer algo diferente pra vocês.

IMG_5964

Um vermelho maçã lindo!Custa apenas R$ 2,99 😉

IMG_5971

Eu amei o resultado,super sofisticado.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e tenham uma semana abençoada ❤

Unha da Semana Obra-prima Avon Colortrend

Olá minhas lindas…

Pra fechar nossa semana com chave de ouro temos a unha da semana com uma verdadeira Obraprima um esmalte rosa bem diferente de todos que eu ja usei,uma cor alegre e divertida.Espero de coração que gostem…

IMG_5947

Vocês só estão vendo esmalte da Avon da linha colortrend aqui,saiba que não é publi (bem que gostaria haha) mas é porque aproveitei uma promoção e comprei vários pra ser mais precisa mais de dez :). Então teremos cores lindas e diferentes.

IMG_5949

A cor Obra-prima é um esmalte cremoso,super pigmentado um rosa bem bem vivo,levemente laranja e as vezes neon (ou seja bem cheguei 🙂 ) normalmente não escolheria essa cor,mas eu me surpreendi e gostei muito!

IMG_5950

É super pigmentado e seca rápido,passei duas camadas e tem uma boa duração começou sair depois do 4º dia.

IMG_5956

É uma linda cor, um rosa com fundo laranja e levemente neon (bela descrição kkk mas é o que vejo).

IMG_5955

Gostei muito,bem alegre e custa apenas R$ 2,99 em todas revistas Avon 😉 .

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Tendência Granny Hair (Cabelo cinza)

Olá minhas lindonas…

Se você é ligada em moda e tendências ja viu várias fashionistas e blogueiras gringas com o cabelo cinza,é bem diferente e ousado,para quem tem muita personalidade.

capa

Mas o que significa Granny Hair? É o nome carinho que deram a essa tendência pois significa Cabelo de vovó ❤

Eu no começo achei esquisito,mas até que estou gostando e até pensando em algo assim pra minhas madeixas rsrs.Nada mais é que um cabelo super platinado com um tonalizante cinza, a ideia é legal e linda,mas o cuidado com o cabelo é sem dúvida triplicado,e deve ser feito com um profissional de confiança,pois corre o risco de ao invés de sair com os cabelos lindos,sair sem eles rsrs isso é sério!!

Primeiramente pesquise bem,escolha um ótimo profissional e fique linda e estilosa,confira as inspirações que selecionei pra vocês…

gray hair01

Muito lindo,para mulher de atitude e estilo.

images (1)

Super moderno!Saiba que terá que ousar na make para destacar.

cinza1

Cuide bem dos seus cabelos para serem bonitos e saudáveis!

cabelos_coloracao_cinza_prata_grisalho_como_fazer_pronto_cortei_4

Um charme o cabelo cinza com o contraste no preto! Show de bola!

sombra-roxa-esfumada-e-cabelo-cinza

E pra finalizar a blogueira @juromano linda e estilosa.

Eu estou apaixonada com esse tom nos cabelos,porém não sei se tenho coragem de platinar o cabelo todo,mas quero fazer nas minhas luzes,estou pensando na possibilidade e se decidir vocês conferem tudo aqui.

Espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Meus Top 05 Batons da Mac

Olá minhas lindas….

Hoje nós temos o segundo vídeo do canal no youtube,onde compartilhei com vocês meu Top 05 batons da Mac.Todos os batons ja tem resenha aqui no blog…

5° Lugar Please me da Mac acabamento Matte Resenha

4° Lugar Flat out fabulous da Mac acabamento Retro matte Resenha

3° Lugar Rebel da Mac acamento Satin Resenha

2° Lugar Amorous da Mac acabamento Satin Resenha

1° Lugar Heroine da Mac acabamento Matte Resenha

Confira tudinho no vídeo….

Espero de ❤ que tenham gostado.

Beijos ficam com Deus e ate+

Máscara para cílios Super Drama Avon

Olá minhas lindas..

Hoje vim resenhar sobre a máscara para cílios da Avon a Super Drama,que eu testei,gostei e espero que gostem…

IMG_5919

A embalagem é linda toda roxa com detalhe prata e escrita preta, contém 7g de produto.

IMG_5924

A Super Drama é uma máscara de volume e alongamento,não a prova d’água.

IMG_5922

Bem pretinha e custa R$ 29,99 em todas as revistas Avon.Eu sempre aproveito as promoções para comprar produtos que ainda não testei.

IMG_5930

O aplicador é bem diferentão,de silicone e com vários espirais dispersos,o que dão um efeito incrível aos cílios.Eu comprei por indicação e realmente gostei,porém eu não tenho quase nada de cílios e estou a procura de uma com efeito de cílios postiços rs.Pois essa é ótima alonga e dá volume, mas ainda não encontrei o rímel dos meus sonhos rsrs.

prontaFaz grande diferença ao cílios,deixa bem pretinho,alonga e dá volume.O segredo é se dedicar nas camadas,e eu preciso me dedicar mais!kkk não tenho paciência,pois sou das que sempre borra a pálpebra com o rímel,ai desanimo. 🙂

Um cílios bem definido e cheio fazem toda diferença ao olhar,principalmente no dia a dia quando não esta afim de elaborar uma make….é só passar um corretivo básico,máscara de cílios e um batom!Pronto está linda e natural<3

Eu espero de ❤ que tenham gostado.

Fica com Deus e ate+

Finalmente estamos no You tube :)

Olá minhas lindas…

É com muita alegria que compartilho com vocês mais uma conquista e sonho realizado.Pois desde o inicio do blog a mais de um ano atrás o meu objetivo era de gravar para o You Tube,mas deixei o tempo passar e ver se era isso mesmo que eu queria e advinham…. É exatamente o que eu quero pra mim,o que eu amo fazer!Então há alguns meses atrás meu esposo me deu uma câmera melhor e pensei agora vou gravar,e não dava certo!Mas finalmente deixei a vergonha de lado e aproveitei esse feriado do Dia das crianças e fui gravar ❤ o resultado vocês verão aqui…

O canal será uma continuação do nosso blog,vou falar sobre moda, beleza, maquiagem, culinária, decoração e muuuuitas dicas para vocês,sobre produtos, lançamentos, favoritos,videos de faça você mesma e dentre várias novidades e conteúdos interessantes elaborados com carinho.

Então assistam o vídeo de boas vindas e apresentação do canal Dona Patty,os próximos vídeos ja será de conteúdos.Nos acompanhe por mais essa rede maravilhosa.

Espero de ❤ que goste

Fica com Deus e ótimo final de semana

Beijos