Look Da Patty Camisa cinza

Bom Dia meus amores… O Look de hoje é confortável e duas combinações que eu amo camisa com maxi colar e cinza com preto.

SAM_6480
Um look na real, ou seja saí ontem de manhã pra ir a igreja dar aula para as crianças e fotografei para vocês.É um look confortável casual e arrumadinho, sem falar que é uma camisa cinza eu amo camisa cinza combinado com preto(acho lindo), usei com uma calça preta, sapatilha de bico fino. SAM_6485 SAM_6498

SAM_6481

Camisa: Marisa|Calça:Marisa|Bolsa:Bom Retiro|Sapatilha: Ávida

Espero de ❤ que tenham gostado, estou querendo melhor nas fotos mas eu preciso de uma maquina pelo menos semi profissional e em breve vou comprar.Mas estou fazendo o melhor pra vocês,vamos crescendo aos poucos. Obrigada por me acompanhar ❤

Ótima Semana

Beijos e fica com Deus

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário