Arquivo da categoria: Roxo Lindo

Unha da Semana It Girl da Coleção Marina Ruy Barbosa by Hits

Olá minhas lindas, preparadas para o final de semana?!…

Já é sexta feira que maravilha eim! E hoje é dia de Unha da semana e estamos chiques trouxe o It Girl um roxo lindo da coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits….

IMG_2695

O It Girl é um esmalte cremoso de super pigmentação,ótima duração e me surpreendeu com a qualidade.

IMG_2677

Os esmaltes da Hits Speciallita são de ótima qualidade, tem a embalagem característica e com uma estrela no topo do aplicador.O chato que não encontra com facilidade,mas minha irmã encontrou na Asa Norte de Brasília,o que achei ótimo que assim ela pode comprar pra mim.Custou R$ 4,99 um preço bom!

IMG_2681

Amei a cor, é um roxo com o fundo azulado ❤

IMG_2683 A cobertura é ótima,com apenas uma camada fica bom,mas eu passei duas pra garantir.Eu achei que demora um pouco pra secar,ou não sei se eu não estava em um dia bom kkkk, to brincando é porque sabe aquele dia que tudo passa pelo seu esmalte fresco? até fio de cabelo gruda! Pois é, esse dia mesmo,e ainda pintei de noite, passou umas horas e depois eu durmi e acordei com a marca do edredom no esmalte 😀 ,mas não borrou só marcou de leve,usei assim mesmo,nem dá pra perceber na foto. 😀

IMG_2703

❤ E olha a Marina Ruy Barbosa usando ❤

esmalte-marina-ruy-barbosa-maria-isis

Espero de ❤ que tenha gostado

Fica com Deus e ate+

Anúncios

Boca Corada Batom Lilás Luminoso Avon

Olá meninas lindas…

O Boca Corada de hoje é roxo, um batom hidratante lilás da Avon.

IMG_1560 O Lilás Luminoso é  um batom hidratante bem pigmentado da Avon da linha Colortrend, ideal para usar no dia a dia.

IMG_1572

O meu infelizmente veio assim com a bala um pouco solta e sujou toda a embalagem,mas o importante que dá pra usar 😀

IMG_1563

Eu estou amando usar esse batom, principalmente no dia a dia,pois antes queria usar o meu Heroine da Mac o tempo todo http://wp.me/p4Eyyv-fD , mas agora durante o dia eu o substituo por esse da Avon, ou até mesmo a noite.

IMG_1575

É um batom hidratante muito pigmentado,roxo fechado e varia a cor de acordo com a luz (acredito por isso ser lilás luminoso) é de boa cobertura, porém por ser hidratante a duração é pouca,ele transfere bastante,mas quando sai o lábio fica corado.

IMG_1570

Comprei junto com esse um outro lilás o vibrante que é mais rosado confira http://wp.me/p4Eyyv-p0 , estou amando os dois,porém o lilás luminoso é o meu queridinho pois é mais roxo.Desde a primeira vez que usei,ele me lembra o Heroine.(Se vocês quiserem eu faço uma comparação entre eles)

IMG_2330

Lindo lindo e custou apenas R$ 6,00 na promoção.

IMG_2346

Um ótimo batom hidratante!

 quatro

❤ No lábio fica assim um roxo mais fechado, porém com a variação da luz tem um tom puxado pro azul ❤

IMG_2357

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus e até +

Esmalte da Semana Tesouro Perdido Avon

Olá meninas….

Nossa a semana passa rápido demais!E aqui estamos nós compartilhando o esmalte da semana.

IMG_1449

Um esmalte cremoso uva lindo o Tesouro perdido da linha Colortrend da Avon.

IMG_1454

Um esmalte muito pigmentado de boa duração, seca rápido e é a cara do inverno.

IMG_1467

Passei duas camadas e gostei muito do resultado.

IMG_1475

Os produtos da Avon são bem acessíveis e muito barato,esse esmalte custa apenas R$ 2,99 ótimo preço e de excelente qualidade.

IMG_1461

Amei essa cor uva ❤

Espero de ❤ que tenha gostado

Ótimo final de semana e ❤ Feliz dia das Mães!!! ❤

Fica com Deus e ate+

1ª Unha do Ano de 2015 – Arara do Cerrado- Blant Colors

Olá meus amores…

Primeiro post do Ano, e trouxe uma dica de esmalte para o final de semana!!

Mas antes de mostrar o esmalte quero desejar a você um ano abençoado, que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados.O ano de 2014 foi um ano bom, mas creio que esse novo ano será um ano de grandes realizações, e teremos novidades para o nosso blog, estou cheia de idéias e novos projetos.Então aguardem e vamos ao post….

Um lindo esmalte roxo azulado e metalizado, da marca Blant Colors na cor Arara do cerrado.Olha que gracinha….

SAM_4887

Esse esmalte é lindo e tem um efeito especial é roxo mas cheio de partículas prateada, passei duas camadas e o único ponto negativo foi que as pontinhas da unha saiu muito rápido do mesmo dia. 😦

SAM_4888

SAM_4889

❤ Coisa mais linda vocês não acharam? ❤ Ele custa R$ 3,60  um preço ótimo e cor incrível, o meu eu ganhei da minha vozinha, vocês verão muitos ainda porque minha avò me deu um monte de esmaltes!! rsrs Obrigada Vó Wilma \º/ !

SAM_4892

❤ Eu Amei ❤

Espero que tenha gostado,

Um beijos e ate +

Feliz 2015 a todos

Esmalte da Semana Patchwork metalizado – Impala

Bom Dia amores….

O nosso esmalte da semana é um metalizado lindo da Impala. A cor Patchwork um roxinho puxado pro azul, sim roxo!Me desculpem mas o blog é da minha vida real, e no momento estou em uma fase dos esmaltes roxos rsrs,mas veja pelo lado bom, estou lhe mostrando varias opções de tonalidade da cor roxa,ai voce escolhe o que é melhor pra você. Vou trazer outras opções de cores para agradar a todas.

SAM_4160 OP

A Impala lançou há um tempinho a Coleção Trem da vida, estava querendo muito um esmalte metalizado e adivinha a cor que eu escolhi? rs Roxo !!rs Desculpem mas ja me justifiquei acima.Mas vou trazer outras opções de cores para agradar a todas.

SAM_4184 OP

Coisa mais linda ❤

SAM_4180 OP

SAM_4186 OP

Custou R$ 3.45 comprei em um mercadinho na minha rua ,então bem fácil de encontrar.

Espero que tenha gostado

Beijos

e fica com Deus

Esmalte da Semana

Olá Pessoal,tudo bom? como foi seu final de semana? O meu foi ótimo! 

Nada melhor que começar a semana com algo que estou amando! Vou confessar que estou em um momento roxo (rsrs),tem um batom roxo da mac o heroine que estou desejando á tempos (mas ainda não consegui ESTA ESGOTADO!) e nessa mesma onde descobri esse esmalte lindo…

SAM_3486 OP

O Esmalte Glória da Impala da Coleção Outono/Inverno 2014 da Isis Valverde.Estou um pouco atrasadinha o inverno já está acabando ou se não ja acabou!rs (Esse clima de Brasilia nunca sabemos ao certo a Estação que estamos!)

Esse esmalte é simplesmente de arrasar…

SAM_3484 OP SAM_3477 OP

É um esmalte roxo cremoso, não muito escuro.Puxado mais pro roxo avermelhado do que o roxo azulado.É de secagem rápida,muito fácil de remover, porem o único ponto “negativo” é que para esse resultado tive que passar três camadas, pois com duas ficou manchadinho, não ficou uniforme.Mas fora isso eu amei! A primeira vez que fui comprar fui em uma rede de cosmético aqui da minha cidade e não encontrei, e depois encontrei em uma farmácia, então fica a dica vai em um drogaria que normalmente você vai encontrar,o preço sugerido é R$ 4,50 ,foi o preço que comprei!

SAM_3490 OP copySAM_3487 OP

Gente fala sério é lindo demais,vocês não acham? Vou dizer novamente eu Ameii, combinou com meu tom de pele, fiquei com a mão com cara de rica!! kkkk

Então meus amores, espero que tenham gostado! A semana está só começando teremos muitos posts no decorrer da semana.

Voltem sempre! Te desejo uma semana abençoada!

Beijinhos e fiquem com Deus