Arquivo da categoria: Impala

Unha da semana Olivia da Coleção Isis Valverde para a Impala

Olá minhas lindas…

Eita que a semana passa voando,eim e hoje é dia de unha da semana o esmalte escolhido foi a cor Olivia da coleção Isis Valverde para Impala, um verde escuro bem lindo confira….

IMG_5405

A Impala possui esmaltes de ótima qualidade e coleções bem criativas com cores incríveis.

IMG_5404

A cor Olivia é um verde esmeralda fachado lindo.

IMG_5416

O esmalte é cremoso  e seca rápido,porém não gostei muito da pigmentação pois foi preciso 3 camadas pra ficar assim bem homogêneo sem falhas,o que eu acho demais pois gosto de no máximo 2 camadas 😦 .

IMG_5409

Não gosto de verde nas unhas,porém esse esmalte tem um tom maravilhoso e escuro que eu amei, bem sofisticado.Os esmaltes dessa coleção custam em média R$ 4,50 porém eu comprei em uma super promoção por R$1,99 🙂 maravilha!!IMG_5414Eu achei sofisticado e elegante!O único ponto negativo foi que precisou passar 3 camadas pra ficar sem falhas,mas fora isso eu amei!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus ótimo final de semana e ate+

Unha da Semana Estilosa da Impala

Olá minhas lindas…

Enfim é sexta feira,e melhor do que isso é véspera de feriadão!ohh maravilha eim!Pensando nessa alegria que tal um esmalte pink e vibrante,o escolhido é o  Estilosa da Impala,confira…

IMG_5389

A Impala surpreende com a variedade de cores e linhas criativas,a cor Estilosa é da linha Club Fashion um esmalte pink meio neon metalizado.

IMG_5391

Uma cor alegre e divertida,bem barbie!E ideal para o verão!

IMG_5393

O esmalte seca rápido,tem boa cobertura e duração ok! A impala tem preços bem acessíveis e produtos de qualidade,esse custou apenas R$2,99 🙂 .

IMG_5394

A cor é um pouco neon demais pro meu gosto,mas ha quem goste!Eu achei divertida e feminina!

IMG_5397

Um rosa pink com pequenas partículas prata!Um efeito incrível!

Espero de ❤ que tenha gostado.

Fica com Deus, ótimo final de semana e feriadão!!

Beijos

Unha da Semana Brilho do Oceano

Olá minhas lindas….

Calma ainda não é o esmalte recebido da Polishop!Pois estou testando pra falar tudinho pra vocês 😉 ! Tabom minhas princesas,em breve aqui ❤

Então a unha de hoje dei o nome de Brilho do Oceano, pois escolhi dois esmaltes lindinhos um azul esverdiado da Impala da coleção Club  Fashion a cor Tendência top e Impala da coleção Cores do Oceano a cor Brilho da sereia que são escamas verdes de peixe.Entenderão o porque do Brilho do Oceano?! haha

IMG_3374

Passei o esmalte metalizado cor Tendencia Top em todas as unhas e na filha única fiz um charme com o Brilho da Sereia por cima.

IMG_3377

O esmalte metalizado não é azul como na embalagem,na unha ele fica verde, achei bem divertido essa composição.

IMG_3379

No dedo anelar passei por cima do verde metalizado o brilho de sereia que são gliter’s maiores chamados de escamas de peixe, que adoro o efeito e pode passar várias camadas se preferir mas passei apenas uma mesmo.

IMG_3380

Um verde metálico suave,passei duas camadas e achei bem charmoso! E os esmaltes da Impala são bem baratinhos custam em média R$ 3,00 🙂 .

IMG_3386

Ambos secam rápido e possuem duração ok nada demais.

IMG_3382

Um verde água charmosinho,divertido e romântico ❤

IMG_3393

Espero de ❤ que tenha gostado!

Fica com Deus 

Ótimo final de semana e ate+

Esmalte da Semana Natureza Viva Impala

Olá meus amores…

E ja é sexta feira ehhh…

Vocês sabem que sempre na sexta é dia de Esmalte da Semana e hoje temos um verde lindo da Impala o Natureza Viva.

IMG_0141

Um esmalte cremoso da linha Encanto Natural da Impala a cor Natureza Viva é um verde claro mais conhecido como verde água.

IMG_0145

É bem pigmentado passei duas camadas para o resultado, seca rápido.Eu confesso que acho linda a cor,mas não nas minhas unhas.Não sei se eu que não sei tirar direito as laterais da unha,porque borrei um pouco e ficou esquisito,mas esse é meu gosto, pois minha irmã usa bastante e ama.Não sei se estão me entendendo mas tem o mesmo efeito de quando passa esmalte branco nas unhas.

IMG_0149

Uma outra vez que usei esse esmalte eu coloquei uma película, com película florida fica lindo, com algum detalhe eu gosto mais.Custa em média R$ 3,0 um preço ótimo.

IMG_0159

Espero de ❤ que tenha gostado.

fica com Deus e ate+

Beijos

Esmalte da Semana Falso Preto e Filha Única de Vaquinha

Olá meus amores…

Já é sexta feira a semana passou voando, eae você já escolheu o esmalte que vai usar no final de semana? Trouxe uma opção bem linda e divertida.

SAM_5779

O esmalte que eu escolhi foi esse da Impala da Coleção Art Love na cor Grafismo, parece preto mas é escuro com o fundo meio esverdeado com pigmentos levemente dourados.

SAM_5783

Passei duas camadas do esmalte escuro na cor grafismo nas quatro unhas de cada mão e na filha única passei o Branco cremoso da Impala.E os esmaltes da Impala custa R$ 3,45 um preço bom e são de ótima qualidade.

SAM_5787

E na unha que pintei com a cor branca coloquei essa película linda e divertida de vaquinha que comprei aqui na minha cidade mesmo, mas vende para todo o Brasil.

SAM_5791

Comprei com a Renata Películas por apenas R$ 3,0 muito barato e de ótima qualidade vem com 12 películas na minha foto falta duas porque foram as que usei (claro né rs), se você tiver interesse acessa a fan page do Facebook  e confira a variedade de opções de películas, uma mais linda do que a outra.

SAM_5803

Adorei o resultado ❤

SAM_5797

SAM_5805

E pra finalizar passei essa base incolor da Risqué em cima da película.

SAM_5798

Eu gostei muito!

E vocês o que acharam?

Espero de ❤ que tenha gostado

Beijos fiquem com Deus

Tenha Um ótiimo final de semana e ate+

Esmalte da Semana Corda Bamba + Glitter Sublime

Bom Dia , meus amores….

O esmalte da semana é um nude e glitter na filha única.

SAM_4554

O esmalte é da Colorama cremoso e intenso Corda Bamba,gosto muito dessa cor um tom de bege frio, acho muito xique.Na verdade não era pra combinar com o glitter da Impala o Sublime,não gostei ficou muito falhado, me deu vontade de tirar tudo, mas ja tinha pintado e não tinha tempo de fazer tudo de novo, daí passei o glitter em uma unha.

SAM_4552

Antes gostava de usar e colar película em tons preto em uma unha e super combinava. Não sei o que aconteceu mais ficou muito ruim dessa vez.

SAM_4568

o glitter que usei para quebrar o galho!! rsrs

SAM_4563 SAM_4565

Passei Três camadas e ainda ficou meio falhadinho acredita? pois é não sei o que aconteceu,deve estar velho,mas enfim pensei que gostava desse esmalte,mas descobri que não!! Colorama custa R$3,30 e o da Impala R$3,0.

São esmaltes de cores lindas mas hoje não funcionaram pra mim, ou não ficou da forma como esperava.

Eae o que acharam?

Tenha uma ótima semana

Ficam com Deus

Esmalte da Semana Francesinha

Bom Dia meus amores…

Hoje no Esmalte da Semana, temos um queridinho meu a anos e anos…

SAM_4394 OP

Sim Francesinha! Ultimamente não tenho usado tanto por causa da praticidade de usar um esmalte apenas.Quem me conhece sabe que eu amo francesinha que ha uns anos atrás só usava francesinha.Eu me sito chique, feminina e elegante, me sinto a patricinha de Beverly hills (filme) …

clueless

e a Elle Woods do Legalmente Loira (kkk verdade ué)….

legalmente-loira09 F3FD7C26CB76FD5A72A783B82DC9F_h467_w598_m2_q90_cZaMxZZPK

Meus filmes favoritos ❤

Então os esmaltes que usei para fazer a francesinha foram…

SAM_4374 OP

Para a borda eu usei o Pétala Branca da Colorama, um esmalte cremoso intenso. E passei duas camadas do clássico Renda da Risqué.Combinação perfeita tem vezes que uso assim simples ou passo antes da renda o Sonho da Impala perolado ou o Lua Impala perolado que dá uma intensidade na cor e o Lua fica meio roxinho, um efeito lindo, mas hoje fiz da forma clássica mesmo.

SAM_4379 OP SAM_4392 OP

Eu ❤

Eae o que vocês acharam?

Eu Amo! me sinto rsrs

Espero que tenha gostado!

Beijos